Pular para o conteúdo principal

Mercadorias ilegais são destruídas no Entreposto Terminal São Paulo

Na manhã desta quinta-feira, 05, centenas de produtos ilegais apreendidos pela equipe de fiscalização do ETSP foram destruídos. A ação é resultado de um trabalho conjunto entre os profissionais da Seção de Controle do Mercado (SECME) e da Seção de Segurança Patrimonial (SESEG) que proíbe as atividades de vendedores ambulantes clandestinos.
Estiveram presentes o gerente do Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC), Pedro Horta e de Leonardo Favatto, auditor da Coordenadoria de Auditoria Interna, além dos chefes das seções de Fiscalização, Segurança, e Reciclagem, Giovanni Gurrieri, Magno Santos e Marcelo Farnezi.
Foram destruídas 967 latas de cerveja, 94 latas de refrigerante, 306 garrafas de água mineral, 43 garrafas de cerveja, 53 garrafas de energéticos, 08 garrafas de vinho, 11 garrafas de catuaba, 31 garrafas de refrigerantes, 38 garrafas de suco, 06 garrafas de pinga, 20 garrafas de bebidas diversas, 05 litros de whisky, 01 carregador de bateria, 30 carteiras e 14 limpadores de para brisa, totalizando 1627 produtos.