Vigilantes recebem treinamento de reciclagem no Auditório Nelson Loda |
Com o apoio da Seção de Segurança Patrimonial e Operacional (SESEG) da CEAGESP, a Albatroz, empresa terceirizada de vigilância patrimonial, trouxe dois instrutores para realizar nesta quarta e quinta-feira (dias 7 e 8 de junho) um treinamento de reciclagem no Auditório Nelson Loda para os 258 vigilantes que que atuam no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP).
Divididos em duas turmas, os profissionais estarão recebendo treinamento em diversos temas, como excelência no atendimento ao publico, identificação de vendedores ambulantes, carregadores não cadastrados, pilotagem segura, motivação, proatividade, direito penal, identificação de suspeitos, objetivo em fazer rondas e manifestação.
Magno (1o. à esq.): ação de capacitação com os vigilantes |
Segundo o chefe da SESEG, Magno Oliveira Santos, o objetivo dessa reciclagem é deixar o vigilante melhor preparado para atender e proteger os comerciantes, compradores e o público em geral que visita a CEAGESP. "Esse treinamento geralmente acontece uma vez ao anos, mas sempre que o mercado sente a necessidade e pede, estaremos realizando essa ação de capacitação com os nossos vigilantes", explicou ele.
Comentários
Postar um comentário