Pular para o conteúdo principal

Deixe o Dia dos Namorados mais florido e romântico

A data mais apaixonada do ano está chegando! Dia 12 de junho foi escolhido para que jovens e eternos namorados celebrem o amor e seu relacionamento. E como a data não pode passar em branco, a procura pelo presente ideal que marque o momento e seja especial é muito grande.

Sugestões para presentes é o que não faltam, afinal, todo mundo quer surpreender seu amor. Nesse leque de opções, as flores continuam sendo sempre uma escolha certa, pois com suas cores e perfumes variados, transmitem todo o sentimento lembrado nessa data.
Vale ressaltar que flores não são presentes exclusivos para as mulheres. Homens também gostam de flores e um arranjo bem feito pode surpreender!


Na CEAGESP, duas vezes por semana, o pavilhão principal se transforma num verdadeiro jardim, e foi caminhando por ele e inspirados por tanta beleza, que selecionamos algumas dicas para que o seu Dia dos Namorados não seja só especial, mas também, inesquecível. 
 
 Flores para presentear

Buquês de flores continuam entre os presentes mais escolhidos, tanto para quem quer presentear, como para quem escolhe o que quer ganhar. Para as namoradas, as rosas possuem cores para todos os gostos: vermelhas, rosas, lilases, laranjas, amarelas, brancas e até azuis, podem compor um belíssimo buquê. E para os namorados, os lírios e girassóis também podem ser usados na composição de um buquê elegante e sofisticado. 
Girassol: indicadas para presentear os namorados.
De beleza sem igual, as orquídeas conquistam eles e elas. Duas variedades nos conquistaram: a Cymbidium e a Chocolate. A primeira, destaca-se pelo tamanho e pelas cores, e a segunda, pela delicadeza e pelo aroma inconfundível. 

Cymbidium: presença marcante.

Orquídea Chocolate: perfume inigualável

 As suculentas, quando colocadas em recipientes de vidro ou madeira, tornam-se únicas quando o assunto é classe e sofisticação. Essa é uma boa dica para um presente que permanecerá por muito tempo ao alcance dos olhos e do coração. O mesmo acontece com o já conhecido Bambu da Sorte, que além de ser um presente criativo, promete trazer sorte ao presenteado.
Suculentas em vasos de vidro: presente lindo e duradouro.
Suculentas em vasos de madeira: beleza rústica e exclusiva.
     

Bambu da sorte: desejos de amor, sucesso e sorte!


Flores para decoração
 
Nossas sugestões não param por aí! Além de serem utilizadas em buquês ou arranjos para o presente, as flores podem, ainda, dar aquele toque especial na decoração de um jantar romântico, por exemplo. No vaso, na mesa ou nos pratos, encantam os olhos e emocionam.

Orquídea num belo arranjo em formato de coração
 
Também podem ser colocadas como um toque especial em uma caixa de vinho com chocolates, ou ser parte integrante de um cartão confeccionado a próprio punho, o que mostra que amor e criatividade se dão muito bem.

A Feira de Flores da CEAGESP é o lugar ideal para esse encontro acontecer, pois além dessas opções que destacamos, há mais de 1200 comerciantes oferecendo flores, plantas, vasos e arranjos para que o seu presente do Dia dos Namorados seja uma verdadeira declaração de amor.

Acessórios para deixar o presente mais bonito
No Entreposto Terminal São Paulo, a Feira de Flores acontece nos seguintes dias e horários:
3ª e 6ª feira das 0h às 9h30
(da 2ª feira para 3ª feira e de 5ª para 6ª feira – inclusive aos feriados)
Pavilhão Mercado Livre do Produtor (MLP) - Estacionamento pelos portões 4 e 7

2ª e 5ª feira das 2h às 14h* (inclusive aos feriados)
*os comerciantes costumam encerrar a comercialização antes das 10h
Praça da Batata - Estacionamento pelos portões 6 e 18 (veículos pequenos) e portão 7 (veículos grandes)
Endereço: Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina















Comentários