Pular para o conteúdo principal

CEAGESP e CIEE cadastram jovens da Nossa Turma para oportunidades na Companhia

 
Da esq. para dir.: Dayane, Manoel, Francisco, Edilberto e Maribel falam aos jovens da Nossa Turma - Imagem: Arquivo/CEAGESP
Nessa terça-feira, 04/04, a CEAGESP sediou evento que firma parceria entre o CIEE e jovens atendidos pela Associação de Apoio à Infância e Adolescência Nossa Turma. A cerimônia contou com um café da manhã servido aos participantes no Auditório Nelson Loda.

O diretor administrativo e financeiro Francisco Wakebe, representando a diretoria da CEAGESP, Manoel da Silva, presidente da Nossa Turma, Edilberto Pinato, da Coordenadoria de Governança Corporativa, Dayane de Oliveira, gerente do Departamento de Administração de Recursos Humanos, e Maribel Donato, coordenadora da Nossa Turma, manifestaram os benefícios que as oportunidades geradas pela parceria trarão para os jovens, assim como à Companhia.

O evento teve por objetivo cadastrar os jovens que residem nas comunidades carentes no entorno da CEAGESP para futuras oportunidades de aprendizagem prática na empresa e para vagas em cursos oferecidos pelo CIEE. Muitos deles já fazem parte de cursos profissionalizantes oferecidos pela cooperação entre a Companhia e o Centro Paula Souza.

Comentários