Pular para o conteúdo principal

No Dia Mundial do Assistente Social, nossa homenagem a Cássia Rosa

Cássia Rosa foi assistente social na CEAGESP por quase 31 anos
O Dia Mundial do Serviço Social é uma data instituída pela Federação Internacional de Assistentes Sociais (FITS). Ele é comemorado na terceira terça-feira do mês de março. A Lei de Regulamentação da Profissão aconteceu em 1993.

Estes profissionais podem atuar nos mais diferentes setores, como por exemplo trabalhando na assistência social de crianças ou idosos, nos recursos humanos de uma empresa, ou ainda na defesa dos direitos de um grupo de pessoas. O trabalho de um assistente social é essencial, pois este profissional buscar promover o bem-estar coletivo e a integração do cidadão no meio em que ele está inserido.

Nesta data, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) presta homenagem à assistente social Cássia Rosa da SIlva, que faleceu no dia 9 de março último, após ter trabalhado na Companhia por quase 31 anos.

Querida por todos na CEAGESP, Cássia atuava na Seção de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas e na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), e era muito presente em todas as ações movidas pela empresa.

Cássia Rosa, as nossas homenagens e agradecimentos por seu carinho e dedicação!

Comentários